terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Life Vest Inside - Kindness Boomerang - "One Day"

Essa moda tem que pegar, lembrem-se e sigam o exemplo....

Brigaduuuu Isa !

domingo, 15 de janeiro de 2012

Animais em fotos !

Olha eles de volta, nossos Animais em Fotos !!






Whisk nº 1 do Mundo !


O lance mais alto do mundo dado por uma garrafa de whisky foi para o Glenfiddich Janet Sheed Roberts Reserve 55 anos, leiloado na Escócia por £ 46.850 mil (cerca de 140 mil reais!). Essa garrafa é uma das 11 produzidas para comemorar o aniversário de 110 anos de Janet Roberts, a mulher mais velha da Escócia e neta do William Grant, fundador da destilaria Glenfiddich.


O leilão atraiu a atenção de todo o mundo, pois quebra o recorde mundial do whisky escocês single malte mais caro do mundo vendido em leilão, antes o recorde era de £ 29.400 mil. O valor arrecadado nesse whisky especial foi doado para a instituição beneficente Water Aid.

A raridade vale cada centavo, é um whisky do mais alto padrão e a embalagem foi feita artesanalmente, inspirada em itens pessoais de Janet Roberts.

Peter Gordon, presidente da destilaria Glenfiddich e sobrinho de Janet Roberts, comentou: ?O Glenfiddich Janet Sheed Roberts Reserve é um dos whiskies mais raros e preciosos que já fizemos, um líquido verdadeiramente notável?
 O requintado whisky leiloado tem a cor ouro pálido e tom de cevada, no nariz é leve e delicado com aromas de flor de laranjeira e violetas, uma macia e delicada mistura com notas de amêndoas tostadas e sutil cheiro de fumaça. Com perfeita harmonia de frutas e aromas florais, tem um toque leve de carvalho, incrível para um whisky que passou tanto tempo na madeira Europeia.

Glenfiddich é o pioneiro na categoria de whiskys de malte escocês e atualmente o mais consumido em todo o mundo. Ele é totalmente diferente de qualquer outro single malte, na mesma categoria.

Arte Envelopada !!

Mark Powell mora em Londres e gosta tanto de desenhar que não liga muito para folhas bonitinhas e limpinhas; vale o que estiver à mão. E um tipo de “tela” que ele gosta bastante são os envelopes de cartas. Usados mesmo, rasgados, com selo, carimbo do correio e tudo mais. O resultado são ilustrações maravilhosas, sempre feitas com canetas Bic.






Uma Noite na Livraria !

Parodiei o nome do filme de Ben Stiller, "Uma noite no museu", por ter sido a primeira coisa que me veio à mente quando assisti este divertido vídeo criado por Sean Ohlenkamp, sua mulher Lisa e mais 24 ajudantes. Inspirados em uma experiência que fizeram ao arrumar os livros de casa, eles resolveram fazer algo digamos, mais grandioso. "The Joy of Books" é uma gostosa brincadeira mostrando o que fazem os livros (e companhia) durante a noite depois que todos saem de uma livraria. Mais especificamente da Type Books onde foi filmado e que fica em Toronto, no Canadá. A produção levou muitas noites de sono da turma, mas o resultado ficou pra lá de legal! A música foi criada exclusivamente para o material por Grayson Matthews.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ceiling Fan Trick Knockdown

Livros de Paisagens !

Galera voltando as postagens vejam abaixo  o que um verdadeiro artista fez e o título não poderia ser mais literal, mas já aviso que não adianta me perguntar como Guy Laramee consegue fazer suas obras! Nas últimas três décadas o cidadão já fez de tudo um pouco, entre outros escritor, diretor, compositor, fabricante de instrumentos musicais, cantor, escultor, pintor, etc. Com tantas talentos em áreas diversas, a escultura em livros, sem dúvidas, é uma das que ele melhor domina. A séries intituladas "Biblios" e "The Great Wall" por exemplo, são absolutamente fantásticas e é difícil imaginar como ele conseguiu transformar pilhas de velhos livros em verdadeiras obras de arte. Quem estiver em Montreal entre 5 e 29 de abril, poderão ver sua nova exposição na Galerie d’Art d’Outremont.







quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Adele - Someone Like You

domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012 - Muita Saúde e Paz !!

Depois de umas Férias ou uma pequena Crise Criativa do Blog, estou de volta para postar as mais criativas e incríveis matérias, como sempre foi de costume postar aqui ! Mas antes quero desejar um Ótimo Ano Novo, Muita Saúde e Paz, que o resto corremos atrás, como diz o chavão !