sábado, 18 de dezembro de 2010

Feliz Natal !!


A Todos seguidores deste meu Blog, à Família Patto (Tios Tias, Primas (vc ta aqui Isa Marcia) e Primos, e olha que é grande esta família) e à Família Pinho, Ao Moita, ao pessoal de Ibiuna ( Rick, Trovão, Garça, Rogério, Ana etc etc ...) , Para Xico, Lucinha e criançada Pedro, Ramona e Filipe, Para Família Araujo de BH, Robson, Andreia, Denise e Rodrigo com seus pais inclusos , Aos Meus Amigos da Gráfica em especial a Andrea, Clarissa e João Batista, Aos Amigos das Noitadas daqui de São Paulo (quantos Porres), Aos meus Amigos da Espanha, enfim A Todos Desejo um Natal com muita Saúde, muita Paz, muita Alegria, Muita Cerveja e bebidas e comidas em geral (Ho ho ho !!!)
Obrigado por Tudo !!
Amo vcs muito !!
Eu acredito em milagre !!
Aos meu Médicos, não podemos deixar tudo nas mão dele lá em em cima !!
E Finalmente ao meu Pai que esta lá em cima, saudades de vc !!




Um comentário:

Unknown disse...

Meu Amigo Muuuuuito Querido!
Desejo à você um Natal Iluminado e que Deus lhe proporcione muita paz, saúde, sucesso e amor!
Tudo de bom para você e toda sua família.
Beijo enorme e muito carinhoso,
Andréa Araújo