domingo, 15 de agosto de 2010

Meu querido Pai e minha querida Mãe !

Que lindo casal né, sabe que lendo a piada abaixo me lembrei muito do meu pai que teve o Mal de Alzheimer e  que neste momento minha mãe esta fazendo tratamento de rádio e químio, então achei que por estes motivos vou utilizar este meu meio Blog para alertar a todos sobre a importância do diagnóstico precoce desta duas enfermidades, mas não serei eu que falarei ou escreverei, e sim estes dois sites que acho de grande importância, conteúdo de fácil compreensão e de grande valia !
Mal de Alzheimer :    http://www.alzheimermed.com.br/
Instituto do Câncer  : http://www.inca.gov.br/
Espero que esta minha postagem ajude no mínimo a uma pessoa que já estarei feliz da silva xavier de ter postado este tema tão triste, importante e atualíssimo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo em assuntos nada fáceis, sempre suave e fofo. Este é você. Bjs, Reca

MarcosBabs disse...

Hey, mocinho! Não sabia que sua mãe estava fazendo tratamento de rádio e químio. Como ela está? Tá segurando a onda?

Elcio disse...

Babu, ela esta bem agora, ja terminou tudo, voltou para Tremembé, fará acompanhamento periódico, esta muito confiante, alegre como sempre na sua casinha com suas coisinhas, seu jardim, ta muito bem, brigaduuuu !