sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Olot : Série Meus Lugares !

Olot : Série Meus Lugares !
Dando seguimento a Série Meus Lugares:


Assis - Cidade onde Nasci;
Assisi (Italia) - Bonus;
Sorocaba - Onde fui criado;
Santos - Onde fiz a faculdade de Engenharia Mecânica;
Barcelona (Espanha) - Onde fiz a Pós Graduação Engenhatia Gráfica;
Olot (Espanha) - Onde trabalhei na Gráfica Alzamora
São Paulo - Onde moro atualmente e trabalho na Gráfica Nova Página;
Bairro da Aclimação (Zoom) - Meu Bairro a 16 anos;
Meu Apto - Meu Porto Seguro, Se Meu Apartamento Falasse !



Bom galera hoje toca a vez de falar de Olot, Para me formar em Pós Graduação em Engenharia Gráfica em Barcelona tibga que fazer um trabalho em regime de práticas em uma gráfica, foi aí que o diretor ofereceu 3 opções para eu escolher, e meus colegas do curso recomendaram a Gráfica Alzamora em Olot .
Olot é capital da comarca de La Garrotxa pertencente a Província de Girona por sua vez localizada na Comunidade Autonoma da Catalunha na Espanha.
Fui muito bem recebido na Gráfica Alzamora e em Olot, fiz o trabalho e ao final convidado para trabalhar lá, o que me deixou numa felicidade sem igual, uma vitoria e uma virada na minha vida.
Trabalhei por 6 anos lá, aprendi a falar o catalão, lingua falada por quase todos na cidade, fiz muitos amigos, verdadeiros amigos, conheci todas as tradições da região. Olot é a cidade com o maior numero de bares por habitante da Espanha, imaginem entao como eu me diverti lá ! Kkkkkk.
Olot esta cravada em um parque vulcanico, isto é cercada por vulcões, um deles no centro da cidade ao lado do meu apto.
Mas vejam as fotos e como Olot é LINDA


 Olot é um município da Espanha na província de Girona, comunidade autónoma da Catalunha, de área 29,1 km² com população de 32337 habitantes (2004) e densidade populacional de 1019,72 hab/km².
















Nenhum comentário: