domingo, 19 de junho de 2011

Disney em DVDs ! Minha coleção !

Como eu falei anteriormente, eu sou fã de carteirinha dos Clássicos Disney, e que tinha a coleção completa, pois eis aqui o que eu considero "As Jóias da Coroa" da minha DVDteca, eles os Clássicos Disney e seus Não-Clássicos, espero um dia ter a coleção super completa, isto é, todos os lançamentos de animação da Disney !!


Agora vou apresentar os "Tesouros da Disney" que foram lançados no Brasil, são como o nome já diz, verdadeiros Tesouros, uma coletânea de curtas cronologicamente colocados e com uma narrativa que nos conduz a historia de cada personagem, um banco de imágens, para passar de geração em geração ! Perfeito !!


E finalizando aqui estão os "Tesouros Disney" que me faltam, pois somente foram lançados nos EUA, mas que ainda quero ter na minha DVDteca, então se você for para os Estados Unidos, já sabe o que comprar para mim ! he he he !

3 comentários:

Beatriz disse...

Oi eu tbm coleciono e não me controlo rss sou apaixonada por comprar DVDs Disney!quantos você tem?e onde você costuma comprar?

O Estranho Mundo do Patto disse...

beatrz legal, adoro Disney tb, compro em uma livraria aqui em São Paulo, Livraria Cultura, Abração

Anônimo disse...

Vc vende