domingo, 19 de junho de 2011

LINDAS MUSICAS DE CASAMENTOS

Você tocou alguma destas músicas no seu casamento? Você vai se casar ? Então escolha suas musicas aqui ! Mas não me pergunte os títulos nem os autores ! He he he ! Só fiz um link musical com a postagem abaixo ! Eu adoro ir em casamentos, todos alinhados, perfumados, e na fila dos padrinhos que vão entrar sempre tem uma madrinha que diz : "Vamos entrar bem devagar pois pagamos muito caro pelos vestidos, pela maquiagem e pelo cabeleireiro, temos que ser bem admiradas e invejadas !!", brincadeiras aparte desfrutem de uma boa música e recordem do seu casamento !

2 comentários:

Patty Patto disse...

Em matéria do músicas de casamento... escolhi tdas temas de filmes... em homenagem ao meu amado tio....

O Estranho Mundo do Patto disse...

Eu me lembro, foi emocionante ! Brigaduuuu, só vc mesmo ! Patricia um super beijo do tio coruja !!