sábado, 9 de julho de 2011

1º Aniversário do Blog O Estranho Mundo do Patto

Bom galera chegou o grande dia ! Meu Blog O Estranho Mundo do Patto esta completando 1 ano, então vou dar aqui os meus parabéns a ele, que tem me alegrado tanto, foram mais de 500 postagens quase que diárias, fotos já passou das 1.300, todas postadas com muito carinho para que vcs tivessem uns minutos de prazer ao ver-las e darem risadas ou se emocionarem, sei lá, esta é minha intenção divertir, informar, prestar algum tipo de entretenimento e porque não prestação de serviço divulgando algo de saúde, sem falar nos jogos que coloquei , lembro que o de bolinhas fez o maior sucesso e acho que ainda faz, todos foram escolhidos a dedo para não molestar com aquelas musicas chatas que muitos tem, e todos são de estimular aos neurônios com seus raciocínios de estratégia ou atenção, adoro todos eles.


Vocês já devem ter notado que não sou muito bom com a gramática portuguesa, sou engenheiro então meu habitat são as exatas, por isso no começo não escrevia muito e agora os textos são de tirar o fôlego de tão longos parágrafos, mas acho que as virgulas estão aí para ajudar a respirar, Kkkkkkk. Sem falar nos erros de ortografia, que peço desculpas, acho que é um pecado em um Blog, mas fazer o que ? quando vejo já esta postado.


Eu sempre falo que adoro Blogar, nem sei se tem este verbo, mas é sincero eu adoro mesmo, mas as vezes da um branco, acho que é igual a que s escritores tem né, mas aí me concentro e começa a deslanchar e quando vejo ta tudo certinho e bonito. Procuro manter um nível de qualidade nas postagem que ao meu ver é bastante legal com coisas bem divertidas, curiosas, informativas e que podem ter certeza que são coisas que eu gostaria de ver em outro blog, resumindo não quero encher lingüiça, postar por postar e depois de postado fico enchendo o saco de meus seguidores para entrarem que quero que eles vejam o que coloquei porque acho que muito interessante, confesso que até me passo por chato, e peço desculpas aqui.

Agora gostaria de contar a estranha história do meu Blog, tudo começou porque eu era e sou seguidor de um Blog de gastronomia/pessoal/desabafo de um grande amigo Ricardo "Anatomia da Cozinha" e de repente ele parou de Blogar, aí eu fiquei meio vazio e queria que ele voltasse a Blogar então achei que eu montando meu Blog estimularia a escrever de novo, mas nada, e como sou uma pessoa aquariana, que no zodiaco chinês é o Rato, com perfil de colecionador, o que significa que gosto de tudo organizado, comecei a ver o que Blogaria, sabia que tinha de ter DVDs, Filmes, Barcos, Selos, Musica, Fotos da Família, Saúde, Amigos, viram que são muitas coisas de temas totalmente diversos dai surgiu o titulo  O Estranho Mundo do Patto,  mas voltando ao Blog Inspirador Anatomia da Cozinha vou colocar uma foto dele para homenagear e didicar esta data ao Anatomia da Cozinha o Blog inspirados e assim também quebrar este longo texto, confesso que nunca escrevi tanto, mas o Estranho Mundo do Patto merece e como tenho que dar uma pausa para ir a padaria tomar meu café da manhã, eis o Blog Anatomia da Cozinha :


Galera não saiam dai eu ja volto !!!

Voltei e já coloquei a roupa para lavar, agora é ecrever e continuar a história do meu Blog. No dia 09 de julho de 2010 começei a construir o Blog com a ajuda do meu sobrinho Edison pelo msn pois ele estudava em Floripa e é um mestre em informática, avaixo a foto dele para prestar minha homenagem e meu agradecimento pela paciencia que teve com o tio naquele dia tão importante para mim,  ele é um cara nota mil !
Outra pessoa muito importante naquele dia foi minha super amiga Andrea a visitante numero 1, com a qual se tornou a madrinha do Blog, Brigaduuuu Andrea pela paciencia tb naquele dia, e para quem não conhece a Andrea e o Edison eis aqui eles :


Feito o Blog e tendo já uma visita faltava encontrar o que postar, pensei que não conseguiria colocar nada interessante, mas foi o contrário, cada dia eu tinha idéias novas em que Blogar, coloquei os jogos, que foram a febre na época, Kkkkkk, e começaram os primeiros seguidores, mas ai eu tive preciosas colaborações, como o da minha sobrinha Patricia e da minha prima Isa Marcia, a quem tb dedico esta postagem, digo Brigaduuuuuu, e para que não conhece eis aqui a Patricia e a Isa Marcia :


Os dias foram passando e eu tendo cada dia mais idéias e vontade de postar, recebia muitos Emails com sugestões, navegava pela Net divulgava no Facebook, no Twitter e em todo lugar, no Msn, Telefonava, nos Bares, Kkkkk, no trampo, enfim não parava de divulgar pois achava e acho que ele é muito bem feito, ótimas postagens, pelo menos eu gosto, e queria que todos visse e me conhecessem melhor o meu estranho mundo. E para minha surpresa o que antes entrava 1, 2 ou no máximo 5 visitantes por dia ta agora entrando mais de 100 inacreditáveis visitas diárias, não de onde vem mas vem !!!! Brigaduuuu a todos.!!
Coloquei aplicativos que achava interessante como rádio, calculadora, fases da lua, temperatura do dia, relógio que agora é um adoravel relógio cuco, cotação do dólar e outras moedas, indicação do que assistir nos cinemas, onde encontrar dvds lançados, notícias online, enfim acho que ta bem util e bacana.
Estou concorrendo ao Melhor Blog do Brasil, no ano passado fiquei fora dos 100 melhores, agora minha meta é estar dentro dos 100 melhores, vamos ver. Vc pode colaborar votando no selo igual a este ao lado.


Bom vou terminando por aqui, Brigaduuu a todos, um ótimo final de semana e até a próxima Blogagem a tarde depois de almoçar no Athenas pertinho da Av. Paulista, comprar uns Dvds na Livraria Cultura e assistir um filme no Center 3 !
Fiquem com Deus !

2 comentários:

Patty Patto disse...

Parabéns.... 1 ano.
O Estranho Mundo do Patto é um vício bom... Vejo tds os dias.
Sou meio suspeita para falar... é como uma grande revista virtual... onde podemos aprender as melhores coisas da vida.
Tem de tudo um pouco... mas o diferencial está na emoção e o carinho que o Tio Elcio transmite em cada novo arquivo.
Te amo.

O Estranho Mundo do Patto disse...

Patricia brigaduuuu ! Isso é verdade faço com carinho para que todos se divirtam como eu ao postar ! Gostei da "Revista Virtual" Bjão do Tio