domingo, 17 de julho de 2011

Livraria Cultura - Onde eu compro meus DVDs

Livraria Cultura, onde eu compro os meus DVDs, CDs e Livros para minha mãe, vocês ja sabem que não sou das letras e sim das exatas.
Livraria Cultura fica na Avenida Paulista, perto do Restaurante Athenas e enfrente a Galeria Center 3 com seus cinemas, todos estes lugares são como minha "segunda casa", me explico, dia sim dia não eu vou para lá e faço meu circuito cultural gastronômico, adoro estes lugares onde sou bem atendido e encontro de tudo o que quero e que gosto.
A entrada da Livraria Cultura é pequena, mas quando entra é de uma grandeza impressionante, muito bem organizado e de um atendimento de primeira, sem contar com os mais de 3.700.000 de títulos de livros e DVDs não chega a isso, mas digo que tem de tudo e um pouco mais.


A Livraria Cultura é uma livraria brasileira, fundada em 1947 por Eva Herz (1912 - 2001) na cidade de São Paulo mais precisamente na Av. Paulista;



Uma coisa muito interessante lá na Cultura é que você pode pegar um livro nas estantes, sentar em uma das inúmeras poltronas, ler e devolver a prateleira, no outro dia você volta e continua a leitura, nas fotos poderão comprovar o pessoal sentado e lendo.


 



  Ao lado da Livraria Cultura eles tem outro espaço muito bem cuidado que é uma parceria com a Editora Companhia das Letras (Fundada em 1986 por Luiz Schwarcz e sua esposa Lilia Moritz)  com as espreguiçadeiras na frente para começar a ler os livros recem comprados, uma delicia, você precisa conhecer !


Em frente a entrada da livraria eles tem outro espaço só para livros de Arte, com as mesinhas para sentar e bater um papo, muito legal !

Nenhum comentário: