sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Uma Pequena e Estranha Crise !

O Pensador (francês: Le Penseur) é uma das mais famosas esculturas de bronze do escultor francês Auguste Rodin. Retrata um homem em meditação soberba, lutando com uma poderosa força interna.




Galera agora sei como se sentem os escritores quando tem uma crise de falta de inspiração, aliado com uma pequena fase down, juntando com um maior Mico que passei e que me deu uma ressaca moral sem precedentes, alem de uma gripe fenomenal e algumas ressacas etílicas para fugir de tudo.

Enfim, uma pequena explanação / explicação desta falta de postagem aqui no meu Blog, pois como viram estava num eclipse pessoal.

Mas acabou, estou de volta, para minhas postagem, para esta turminha que me seguem, tb os que jogam as bolinhas, vcs merecem todo meu respeito e admiração, e para vcs e sobretudo para mim mesmo seguramente vou retomar as postagem, que me fazem muito bem, melhor que um terapeuta.


Explicações feitas, vamos lá !


Bjao a todos !

Nenhum comentário: