domingo, 12 de setembro de 2010

Família Costa !!

Xico, Lucinha, Pedro, Ramona e Filipe, esta família é pro resto da vida, lembro com muito carinho de quando estava morando no Albergue da Juventude em Barcelona, Xico escrevendo suas cartas à Lucinha ainda no Brasil, depois a chegada da grande família que fixariam residência em Castelldefels, uma linda praia. Eu ia constantemente visitar-los, mas antes de chegar no Piso deles, passava na padaria, comprava pão. leite, sucos, presunto. queijo e o jornal, a criançada abria a porta e eu já colocava o café da manhã na mesa, ai quando o casal acordava, já íamos pra varanda com uma geladíssima cerveja e uns petiscos preparados pela Lucinha ! Aí era só risadas com as trapalhadas minha, do Robson (logo postarei fotos dele aqui no Blog), do Orlando, da Rosa da calle Cairo, que delicia de tempo, Saudades e Imagens que ficarão pro resto da minha vida na minha lembrança !! Beijos a todos vcs

2 comentários:

Unknown disse...

Uma das alegrias da amizade é saber que se pode confiar. Te queremos un montón!!!!!!!!!

O Estranho Mundo do Patto disse...

Amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito, dentro do coração, assim falava a canção...