terça-feira, 14 de setembro de 2010

A Vida se resume a tomar 4 Garrafas

Recebi esta foto de um Amigo , adorei !

Vamos molhar as Palavras !!!
Cacilda, o que é beber socialmente?

Tomar 2 chopps, 1 dosezinha de whisky? Para que, eu pergunto? Bebida foi feita para descontrair, para animar, e para literalmente se embriagar. Isso não se consegue "bebendo socialmente".

Se é pra beber 2 chopps, é preferível tomar dois sucos de limão com adoçante, que é mais saudável e engorda menos. Afinal, o grau de descontração e animação será o mesmo: ZERO.

Não caiam nessa roubada de "beber socialmente". Isso é papo furado de quem não tem o que fazer e fica inventando coisa pra tentar enganar os de bom coração como nós. Não sabe beber, não beba e não de palpite. Agora se sabe, beba, mas beba muito! O álcool é a maravilha do mundo!

BEBA PRA FICAR MUITO LOCO! 
Essa é a idéia central deste post, Beber, sob hipótese alguma, é desaconselhável. Algumas recomendações, no entanto, são necessárias:Não coma demais antes, durante, ou depois de beber.
  • A comida rouba espaço precioso no seu aparelho digestivo, espaço esse que sempre deve estar reservado para a bebida. Coma apenas para "forrar".
  • Remédios para beber como Engov, Eno, remédios para o fígado em geral, são coisas de pessoas que não foram abençoadas com a poder degustativo do álcool! Se você precisa disso, crie vergonha na cara, e beba como gente!
  • Nunca recuse um brinde, ou uma proposta de bebedeira com os amigos! Os melhores momentos de uma pessoa se passam em estado alcoólico elevado!
  • Pessoas sempre ficam mais legais sobre os efeitos do álcool! Aproveite esses momentos para fazer bons contatos e ótimas amizades.
  • Seu charme xavecativo ao sexo funciona uns 300% melhor depois de uma certa quantidade de álcool ingerida! Não perca tempo, caia matando!

PS: Não se esqueça das habilidades dancísticas adquiridas devido ao fator “álcool” no sangue! Dance e seja o centro das atenções, literalmente!

E Tenho Dito !

Nenhum comentário: