sábado, 4 de setembro de 2010

Minhas Irmãs : Eliana, Elenice e Eloina, minha 3 queridas irmãs, a vida me concedeu o privilégio de ter-las com irmãs, a Eliana (na foto comigo) é a mais velha das 3, amo você de paixão, mãe dedicada, casamenteira e cupido como só ela, viúva do saudoso Marconi, seu sonho dourado é ser avó, linda mulher.
Elenice a do meio, (na foto com o lindo neto Ibian), engenheira civil mas trabalhou em um Banco em Tremembé, mãe dedicada aos filhos também, e filhos morando distante.
Eloina a caçula (na foto com minha mãe), protetora, amo você de paixão também, com uns filhos super educado, como os da Eliana e da Elenice, verdadeiros cavalheiros e damas como feitos antigamente, a Eloina é a que cuida de todos, se preocupa com todos, ajuda a todos, Obrigado Eloina por Tudo !
Minhas Irmãs, minhas Amigas, fomos mudando juntos, mas para mim vocês sempre serão a memória dos meus sonhos, a solidez do amor familiar, a cálida volta para casa, a proteção o amor de filha e o amor de mãe.
Beijos carinhosos a todas vcs !

Um comentário:

Patty Patto disse...

Linda homenagem.... amo vc amado tio.